ENXUGAR LAGRIMAS

terça-feira, 26 de junho de 2012

SAMUEL

Quanta saudade e solidão...

Sua presença me faz muita falta,

Estava acostumada com

Seu jeito de tornar o dia-a-dia mais doce...

Parece impossível que não estejas em minha vida

E todos os dias sejas apenas lembranças.

Quero ter com os outros seres o carinho

Que em momentos tão importantes

Tiveste comigo.

Meu amiguinho querido, ainda na discórdia

Sentia teu amor por mim

E quantas vezes dissestes:

Que viveríamos juntos até morrer.

E hoje quero muito reencontrar -te

E sentir mais e mais o amor que emama de ti

Dizer do companheirismo

Que descobri em ti

Da importância de compartilhar

E entender as carências de outro ser.

Filho querido onde quer que estejas sei que Deus esta contigo.



O criador presenteou-me com filhos lindos

Sou grata, mesmo que esse conforto

Traga-me lágrimas dolorosas.




AVAW








Nenhum comentário:

Postar um comentário