ENXUGAR LAGRIMAS

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MEU ANJO SERÁ PARA SEMPRE...


PARA SAMUEL
DE: SUA MÃE


"Perdão Senhor, mas fiquei muito triste...
Pois não  posso decidir sem vossa permissão...
Mas se levaste meu filho, levaste parte de mim..."

Meu anjo serás para sempre...

Prenúncios  de angústia me rondavam
Pois a tempo meu coração
Esteve compadecendo...

Não sabia eu porquê
E de quem estava a despedir-me...
Até o dia em  que
Sangrou meu coração...

No amanhecer fiquei sabendo
Morria um pedaço do meu ser...
Perdida, alucinada fiquei...

"Querido tu não me deste o direito de morrer contigo ? "
Mesmo assim, o amor tornou-se maior
Que o medo da "solidão"

QuiS novamente abraçar-te
E a dor que ele já não tinha
Tive por estar viva...

"Senti fome de ti",  e pena de mim...
Quando parar de sangrar minhas dores
Encontrarei fortaleza no amor com seus irmãos
Para aqui poder permanecer.

Filho, ficarei com saudade...
Esperarei para um dia
Reencontrar meu amor que partiu
Te amarei para sempre...


AVAW

3 comentários:

  1. Mãe Virgínia, visitei teu espaço e não poderia deixar de te desejar muita paz, aquela que só nosso bom Deus é capaz de oferecer àquelas, que como nós, enfrentam dia a dia a difícil tarefa de continuar sem nossos filhos amados.
    Nosso consolo é saber que dor nenhuma durará para sempre, logo, nos alegraremos no dia do reencontro.
    Que esta esperança seja pra vc, asim como é para mim,o combustível para vivermos um dia de cada vez.
    Também entreguei minha princesinha para Deus. Foi em Novembro de 2011. E essa dor, só quem já viveu, sabe o que é.
    Mas lembre-se: nosso Jesus passou pela morte e Maria passou por esta experiencia, e venceram.
    Nós também em Cristo, somos mais que vencedores.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora.Que Deus a proteja e oriente-a com a sabedoria divina para vencer a dor da saudade. Que seus dias se encham de esperança e fé.

      Excluir
  2. Não chores a minha morte como aqueles que não têm esperança.

    Eu deixo a terra levando no coração os que mais amei e vou esperar
    No sei bendito e misericordioso de Deus, o feliz momento de uma reunião eterna.

    Morro mas a minha alma não morre; amar-vos-ei no Céu como vos amei na terra.

    SÓ MORRE QUEM NUNCA VIVEU NO CORAÇÃO DE ALGUÉM.

    Mta força para si e mta fé em Deus.

    ResponderExcluir