ENXUGAR LAGRIMAS

quarta-feira, 4 de julho de 2012

SAUDADE



Do seu carinho, feito ninho para meu coração.
Seu sorriso e companheirismo renovavam-me esperanças.
Temperança para quem não cansava de querer.
Homem e criança que em momentos difíceis
Embalava minha vida.
Hoje parecendo perdida...
Busco em seu espírito a luz do criador
Para suavizar a dor; penso ouvi-lo dizer:
Ficaremos juntos sempre...
Sei que nossos espíritos estão conectados
Mas o abraço não sentido... Desconsola-me
Falta-me o calor de suas mãos calejadas.
Estar com você me trazia sossego
Falta-me a visão amorosa, o aconchego.  


AVAW

Um comentário:

  1. Olá Virgínia. Estamos unidas pela dor e por filhos que hoje são anjos de luz. Mas como está escrito no teu poema, o que nos faz falta é o toque, o cheiro, a voz, o sorriso, a companhia, enfim, a matéria que sentíamos e tocávamos. Mas estamos conectadas a eles através da nossa saudade e do nosso amor, que os mantém vivos em nossos corações.
    Ainda estou tentando dar um sentido em minha vida, ainda não me encontrei, as vezes me sinto paralizada sem saber para onde ir e o que fazer. Ainda bem que encontrei outras mães que me servem de exemplo para continuar. Um boa noite e grata pela sua visita ao meu blog.

    ResponderExcluir