ENXUGAR LAGRIMAS

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CARTA DO CÉU

 

Livro :LAÇOS DE AMOR/James Van Praagh

(Karen para sua mãe)



Quando passei daqui pra lá, eu sabia
 
que o seu coração iria se quebrar.

É aqui e não aí que eu resido;
 
nas montanhas, nos campos e nos lagos.

Na chegada de cada nova alvorada
 
e em cada pôr do sol,

Nos pássaros, nas árvores e no céu azul,
 
você ficará sabendo que ainda estou perto.

Eu parti seu coração, não há como desfazer isso;

Sofra agora, mas não permaneça muito tempo na escuridão.

Se eu estivesse aí e você estivesse aqui, foi onde nós

escolhemos estar.

Portanto, dance, cante e ria alto, como sempre fizemos;

Eu sei que é difícil, mas sabia que eu estou bem aqui ao seu lado.

E quando sentir vontade de chorar, tente sorrir através

das lágrimas;

Espero que você lembre que eu a amarei por mil anos.

E, quando estiver se sentindo sozinha e não souber o que fazer,

Feche os olhos e leia esta carta que eu lhe escrevi.


2 comentários:

  1. Oi...

    Conheci seu blog através de um outro do qual eu sigo e tomei a liberdade de segui-la também.
    Suportamos a mesma dor,sentimos o mesmo vazio e é através de mensagens como essa que nos encoraja a seguir em frente.
    Também tive uma carta escrita pelo meu Paulinho e tudo que ali ele escreveu,detalhes muito só nosso,e algumas frases ditas um dia antes do acidente.
    Cada vez que eu penso em desistir são vocês com essas mensagens que me faz agir de outra forma.
    Um abraço cheio de carinho pra você...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Que Deus te abençoe e fortaleça.Outro abraço para você.

    ResponderExcluir